Diretores de escolas venecianas são homenageados

0
285

O Dia do Diretor de Escola é comemorado em 12 de novembro em todo o Brasil. E para não deixar passar a data em branco, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia organizou uma homenagem aos diretores das escolas públicas do município, com uma linda solenidade na manhã desta quinta-feira (08).

Com várias apresentações musicais feitas por alunos da EMEF Veneciano, os diretores participaram de um delicioso café da manhã, que foi ofertado por empresários e comerciantes do município.

Na homenagem aos 27 diretores, estiveram presentes o prefeito Lubiana Barrigueira, o secretário de Educação, Arilso Teixeira, pastor da Igreja luterana Castelo Forte, Jarbas Hoffman e servidores da Educação.

O secretário da pasta lembrou que “o diretor é, antes de tudo, um educador. Com um giz ou uma caneta na mão, ele faz toda a diferença, além de zelar por uma boa gestão da escola”.

O prefeito Lubiana Barrigueira falou do trabalho realizado na Educação Municipal. “Hoje estamos entre as dez melhores do estado e com o nossa per capita na 60ª posição. Ou seja, fazemos muito com pouco. Isso é fruto de um grande trabalho nas escolas pelos nossos professores e nossos diretores. Parabéns aos senhores que são mais do que merecedores desta homenagem”, finalizou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*