DJ e saxofone no Don Benin

0
132

Para a troca de estação, o Don Benin prepara para esta sexta-feira, dia 22, a Abertura da Primavera, trazendo de Vitória, Dedeko DJ, que vai utilizar suas técnicas de mixagem e sua percepção, no set criado especialmente para o restaurante.

Também no mesmo dia, o saxofonista Ronan Petarli, é outra atração do local, em um repertório preparado especialmente para o dia.

O evento não vai contar com reserva e será cobrado R$ 15 de couvert artístico. “O Dedeko DJ é o responsável pela Rádio One, que há quatro anos é o responsável pela  música ambiente da casa. Ele programa tudo lá de Vitória, especificamente para o Don Benin. Resolvi traze-lo, pois nossos clientes sempre elogiam nossas músicas aqui”, fala Cirlei Benincá, chef e proprietária da casa.

Além do cardápio tradicional, Lembranças da Montanhas (cardápio trazido de Domingos Martins), e o Tapas Don Benin (porção com torresmo, linguiça, batata frita e mais uma caipirinha), estão no menu do evento. “Estou preparando uma entrada surpresa, que tenho certeza que todos vão gostar”, diz a chef.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*