Doe sem sair de casa é o lema da Quarentena Solidária

0
103

O instrutor do Grupo Abadá-Capoeira, o Guerreiro, está realizando a campanha Quarentena Solidária, com intenção de arrecadar alimentos, material de limpeza e agasalhos, para entregar para famílias que estão passando dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. O interessante é que para doar, ninguém precisa sair de casa. “Basta entrar em contato que iremos até sua casa, seu comércio, onde precisar, tudo seguindo os protocolos de segurança para o momento”, diz.

A campanha iniciou na última semana e vem tendo aceitação na região. “Nesse momento, é de extrema importância que cada um de nós façamos a nossa parte. Não podemos esperar que o poder público chegue a todas as pessoas que realmente precisam de uma ajuda efetiva. Sabemos que as polícias públicas nem sempre conseguem chegar onde precisa, então, convoco a quem puder, a doar”, fala.

Para quem puder doar, entrar em contato pelo telefone 27 99938-5807. Ajude esta causa sem sair de casa, a Quarentena Solidária vai até onde você estiver!

Compartilhar

Deixe uma resposta

*