Domingo tem Final da Copa Norte de Motocross

0
385
» Alguns pilotos já testaram a pista localizada no Córrego da Volta e aprovaram o percurso. Corrida acontece neste domingo, 11, a partir de 11h30

Este domingo, 11, será de muita adrenalina e emoção no Bar Alto Giro, localizado no Córrego da Volta, às margens da rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão, com a grande final da Copa Norte de Motocross.

O evento, que promete receber um grande público, receberá pilotos da Bahia, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, além de diversos municípios do Espírito Santo, que disputarão 16 categorias. São elas: Mirim, Júnior, 65 CC, Nacional Treineiro, Nacional Iniciante, Nacional Intermediária, Nacional Força Livre, Importada Trilheiro, Importada Intermediária B, Importada Intermediária A, MX-Pro, MX2, MX3 (acima de 33 anos), MX4 (acima de 39 anos), Local (só pilotos de Nova Venécia) e XR/Tornado.

De acordo com os organizadores do evento, Nadin e Paulim do Bloco, a expectativa é distribuir cerca de R$ 6 mil em premiação entre os cinco primeiros colocados de cada categoria, exceto a Mirim, além de mais de 100 troféus do 1º ao 7º de cada categoria.
Toda adrenalina do evento começará neste sábado, dia 10, com treino livre às 14h. Domingo, 11, o treino livre começa às 8h30 e a corrida oficial, às 11h30.

A direção da prova será feita por Marcelo Guerra. Maiores informações, no site www.guerracross.com.br. Durante o evento, haverá comercialização de comida e bebida.

» Nadin e Paulim do Bloco são os organizadores da final da Copa Norte de Motocross
Compartilhar

Deixe uma resposta

*