Dupla acusada de assaltos em Nova Venécia é presa pela Polícia Militar

0
647

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos pelos Militares do 2º BPM, na noite de ontem, segunda-feira (19), em Nova Venécia. A dupla é acusada de cometer vários assaltos na cidade nos últimos dias.
Segundo o Tenente PM Fernando Secchin de Andrade, que comandou a operação, J.S.G., 27 anos, e A.M.J., 25 anos, tinham acabado de roubar uma pastelaria no centro da cidade, quando foram presos pelos Militares. Durante o crime, os ladrões, de posse de uma arma de fogo, roubaram vários celulares e dinheiro de clientes. Em seguida, os dois se evadiram, montados em duas motocicletas.
Após o roubo, Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Força Tática do 2º BPM, realizaram buscas nos bairros da cidade e localizaram a dupla no bairro Bonfim. Durante a abordagem, foram apreendidos com os ladrões três aparelhos celulares, dinheiro, a arma e duas motocicletas utilizadas no assalto.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.
De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a dupla é acusada de cometer vários assaltos nos últimos dias na cidade, inclusive foram registrados três Boletins de Ocorrências envolvendo os dois criminosos. Segundo o Comandante, as vítimas reconheceram uma das motocicletas utilizadas pelos ladrões, inclusive tinham anotadas a placa do veículo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*