EcoSaúde sorteia ovos de Páscoa

0
276
Equipe tem dias e horários de treinos definidos, durante a semana

O Circuito Gameleira EcoSaúde realizou treino de Páscoa neste último sábado, dia 15, com direito a sorteio de ovos de chocolate.
No encerramento das atividades físicas, quatro integrantes da equipe ganharam o prêmio, sendo elas Eva, Danúbia, Andréia e Samara. Além disso, todos que compareceram ao dia de treino, ganharam bombons.
Como todos os sábado, a EcoSaúde realiza treino às 7 horas, no início do asfalto, que dá acesso a Gameleira. Depois do percurso, o grupo tem café da manhã saudável, com frutas, no local da largada.
Para participar dos treinos, além dos sábados, o Circuito sobe o morro do São Cristóvão às 18h30 (segunda e quarta-feira), com concentração na Praça Jones Santos Neves.
“Convidamos todos que quiserem participar, para vir também. A intenção é proporcionar benefícios para a melhoria da saúde. Qualquer idade será bem vindo, e queremos trazer quem estiver sedentário para junto de nós. Não pensem que só porque a pessoa está sem condição física, que ficará para trás, pelo contrário. Nosso grupo sai junto e chega todo mundo junto”, diz Bira Oliveira, um dos organizadores do EcoSaúde.
A Equipe Gameleira participa nesta próxima sexta-feira, dia 21, da Corrida do Contorno, em Pinheiros.

Sorteadas levaram para casa ovos de Páscoa
Sorteadas levaram para casa ovos de Páscoa
Compartilhar

Deixe uma resposta

*