Ela foi a primeira inscrita para o Treinão da Rede Notícia

0
283

A dona de casa, Marinalva Hoffmam Crause, moradora da Rua Ernesto Ayres Farias e integrante da equipe EcoSaúde, foi a primeira inscrita no Treinão da Rede Notícia, que acontece no próximo dia 25, a partir das 8h, em Nova Venécia.

Marinalva chegou à sede da Rede Notícia por volta de 7h30 e se inscreveu doando 5kg de açúcar. A promoção faz parte das comemorações do 29º aniversário de fundação do Jornal A Notícia e os 10 anos da Rádio Notícia FM.

Inscrições

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira, dia 14, na redação de A Notícia, mediante 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Casa do Vovô e à Apae, de Nova Venécia.

As primeiras 200 pessoas que fizerem as inscrições receberão, no próximo dia 23, um kit completo da Rede Notícia contendo uma viseira, um squeeze, uma camiseta, número de peito e medalha alusiva ao evento.

Devido à grande repercussão que a promoção vem obtendo, a comissão organizadora resolveu aumentar para 350 o número de inscrições, mas apenas as 200 primeiras inscritas receberão o kit completo do evento.

Evento conta com apoio de vários parceiros

O 1º Treinão da Rede Notícia conta com vários apoios especiais entre eles, a Garoto, o Grupo Circuito Gameleira EcoSaúde e a Malharia Kempo. Também estão na parceria do evento, as Secretarias de Saúde e de Esportes da Prefeitura de Nova Venécia, o 2º Batalhão de Polícia Militar, a Unidade do Corpo de Bombeiros, a Bike Leite e a 7ª Ciretran.

Percurso

O percurso do Treinão da Rede Notícia já está definido. Será de cerca de cinco quilômetros.

A largada será em frente ao Ginásio de Esportes no sentido à segunda ponte, contornando o trevo da Cesan, contornando pela Rua da Academia Movimentação, Padaria Gasparine, seguindo no sentido Rua Colatina até à Mecânica Cavati, INSS indo até o Posto Veneza.

Daí, o percurso segue no sentido à Praça do bairro Filomena, retornando à Gasparine. Em seguida, segue com destino ao Centro no sentido Praça Jones Santos Neves.

O trajeto prossegue com destino à Salute contornando o trevo da Cesan seguindo em direção ao Centro com destino à Prefeitura, passando pela ponte principal, Avenida São Mateus e o Ginásio de Esportes Getúlio Martins.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*