Equipe Spartan/Bike Leite sobe ao pódio em Guriri

0
639

Cintia ZachéRepresentante de Nova Venécia fez bonito no balneário mateeense

Muita adrenalina envolveu a Maratona Litoral Guriri, no último domingo, 19, e quem não deixou de marcar pontuação, foram os ciclistas de Nova Venécia.
Com percurso contendo mata, e muita areia, a equipe veneciana Spartan/Bike Leite deixou muita gente para trás e, subiu ao pódio diversas vezes. A mulherada fez bonito, e Camila Frisso levou o 1º lugar, tendo Carla Bernadete bem pertinho dela, em terceiro.
Mesmo com sol muito forte, os veteranos Edvaldo Santana e Alvimar Jacome dominaram a categoria over 50, chegando em 1° e 2° lugar respectivamente. Já nas duplas, Eduardo Bonomo e Arthur Cares pegaram o 5º lugar, sendo que na dulpa mista, Deco e Nice Faiole, em 2º e Bruno e Samantha Brunetti, em 3º lugar.

 Maratona Litoral Guriri
A equipe veneciana deixou marca altamente positiva na Maratona Litoral Guriri

Ciclistas de Jaguaré, que também fazem parte da equipe, subiram ao pódio várias vezes com Luana Bendler (elite feminino 3º lugar), João Paulo de Assis (2º na sub 30), Thiago Pani (1º na sub 35), e Clóvis de Olanda ( 9º lugar/sub 35).
“Muitos outros venecianos participaram da prova. Em nome da equipe quero agradecer a presença e participação de todos. Quem quiser pode adquirir a camisa da nossa equipe na loja Bike Leite, é uma forma de incentivar o esporte”, disse ontem o ciclista e proprietário da Academia Spartan, Alexandre Elias.
A equipe Spartan/Bike Leite também planeja dois eventos em Nova Venécia, um em abril com passeio ciclístico e uma maratona com aproximadamente 60km e 40km, em julho.


Confira alguns pódios da equipe veneciana:


DSC06269 DSC06279 DSC06264

Compartilhar

Deixe uma resposta

*