Escavadeira hidráulica para fortalecer a agricultura veneciana

0
1200

O secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, esteve na tarde desta quarta-feira, em Nova Venécia para fazer a entrega de uma escavadeira hidráulica, avaliada em R$ 278 mil.
A máquina é proveniente da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), e chega para compor a frota da Secretaria Municipal de Agricultura, com o intuito de fortalecer o homem do campo, principalmente por meio do Programa Municipal de Construção de Barragens.
Várias autoridades participaram da solenidade, entre elas, a deputada estadual Raquel Lessa, o vice-prefeito Adelson Salvador, o presidentede da Câmara, Antônio Emílio, os vereadores Mir de Guararema, Zé Luiz do Cricaré, Ronaldo Barreira, Zequinha e Dejanir Dias além de diversos secretários
Durante seu discurso, o prefeito Lubiana Barrigueira, destacou que quase 300 barragens já foram construídas em Nova Venécia, em parceria com o produtor rural. “Trabalhamos com uma política voltada para o fortalecimento do homem do campo. Fazer com que o produtor tenha água é a nossa prioridade. Somos gratos ao Governo do Estado, por meio da Seag, por entender que a agricultura é um dos nossos principais alicerces. Essa máquina vai nos dar um grande suporte para o desenvolvimento socioeconômico local”, frisou o prefeito.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*