Escola é furtada, jovem é assaltada e mulher é agredida pelo marido em Nova Venécia

0
1035
imagem ilustrativa

Uma escola de ensino fundamental foi furtada na última quarta-feira, dia 11, em Nova Venécia. O crime ocorreu no Patrimônio do XV, zona rural do município.

A solicitante informou que ao chegarem à escola, observaram que a janela da cozinha estava arrombada e ao adentrarem, perceberam a falta de 02 kg de açúcar, 01 kg de carne bovina, 07 kg de peito de frango, 03 kg de farinha, 02 kg de macarrão, 02 kg de sal, 01 kg de banana da terra, 06 latas de leite em pó, 01 lata de achocolatado, 03 pacotes de biscoito, 01 lata de pó royal, 01 lata de margarina, 02 poupas de frutas, 03 pães caseiros e uma bomba de irrigação de 01cv.

A vítima não soube informar quem poderia ter cometido o crime.

Assalto

Uma jovem de 20 anos foi assaltada na noite da última quarta-feira, dia 11, em Nova Venécia. O crime foi registrado por volta das 21h, no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia, a vítima declarou que ao retornar da faculdade, desembarcou do coletivo no ponto de ônibus e, ao caminhar em direção a sua residência, foi abordada por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda CG de cor escura.

Ela disse ainda que os meliantes estavam trajando roupas de cor escura, capacetes de cor branca e que o carona sacou de uma arma de fogo e exigiu seu aparelho celular, que mediante as ameaças, acabou por entregar o telefone da marca Motorola Moto G3.

Após o crime, os acusados fugiram do local com sentido ao bairro São Cristóvão.

Agressão

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite de quarta-feira, dia 11, no bairro Rúbia, em Nova Venécia.

A vítima relatou que estava em casa, quando o acusado chegou, aparentando visíveis sintomas de embriaguez, e por motivos desconhecidos, começou à agredi-la com palavras e depois a agarrou pelo pescoço e passou à agredi-la fisicamente.

A mulher disse também que essa não é a primeira vez que foi agredida pelo companheiro e que há um processo em andamento, em que ela aguarda uma medida protetiva que solicitou, pois toda vez que o companheiro ingere bebidas alcoólicas, acaba lhe agredindo.

Foram realizadas buscas pelo acusado por diversos bairros, porém, ele não foi localizado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*