Escolinha do Tikeira vence em três categorias na Copa Alento

0
148
Jogadores da Escolinha do Tikeira comemoram as vitórias e se prepararam para próximas rodadas

A Escolinha do Tikeira ganhou em três categorias, os jogos disputados pela 1ª Copa Alento de Futsal Infantojuvenil de Nova Venécia, no último domingo (22).

A garotada da Escolinha do Tikeira foi diferenciada em campo e no Sub 11, venceu o Nova Venécia por 4×0, no sub17 o Esporte Cidadão por 7×3 e também no sub 17, levou a melhor contra o  Unidos Pela Bola, por 3×0.

O evento valeu para a primeira rodada e aconteceu no Ginásio Getúlio Martins.

Ao todo, 20 jogos, envolvendo oito equipes de quatro cidades: Nova Venécia, São Mateus, São Gabriel da Palha e Ponto Belo.

A competição envolve mais de 400 crianças e adolescentes, com idades entre sete e 17 anos.

A programação será realizada uma vez por mês, e vai de abril a novembro. No final, as equipes vencedoras receberão kits esportivos, além de troféus e medalhas.

A Copa Alento é uma realização da Associação Esportiva e Cultural Alento e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Participam da Copa, além da Escolinha do Tikeira os Projetos Campeões de Futuro (Nova Venécia), Alento (Nova Venécia), Esporte Cidadão (Nova Venécia), Palestra (Nova Venécia), Projeto Crescer (São Mateus), Ponto Belo e São Gabriel da Palha.

Sub 15 – Alento 5 x 3 Escolinha do Tikeira

Sub 13 – Alento 8 x 0 escolinha do Tikeira

Sub 15 – Nova Venécia 7 x 0 Escolinha do Tikeira

Sub 11 – Escolinha do Tikeira 4 x Nova Venécia 0

Sub 17 – Escolinha do Tikeira 7 x 3 Esporte Cidadão

Sub 17 – Escolinha do Tikeira 3 x 1 Unidos Pela Bola

Compartilhar

Deixe uma resposta

*