Esperancense concorre a Miss Mini Espírito Santo

0
2997
» Anthônia Fernandes Tommasini Sovete desfila em Vitória no próximo dia 14

A pequena Anthônia Fernandes Tommasini Sovete, de quatro anos, vai representar Boa Esperança no próximo dia 14, no concurso Miss Mini Espírito Santo, que acontece no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

Filha de Karoline Fernandes Tommasini e Edegildo Sovete, Anthônia que estuda no CMEI Pingo de Gente, poderá representar a cidade no concurso Nacional, dependendo do resultado do concurso.

A modelo mirim começou a carreira nas passarelas com 15 meses de idade, e agora, participa de uma plataforma digital (Espírito Santo Fashion Kids), localizada em Vitória, que tem como objetivo revelar e especializar modelos e blogueiras infantis.

No último dia 30, a esperancense subiu nas passarelas de Linhares, e desfilou para várias marcas famosas do universo kids. “Anthônia está amando participar das campanhas e desfiles, seu amor por fotografia e passarelas começou desde muito cedo. Eu vejo brilho nos olhos dela, tudo é feito com muito amor e quando perguntamos qual o sonho dela, ela nos responde que quer desfilar em Londres”, conta a mãe da menina.

A modelo conta com a parceria dos patrocinadores Dra. Stela Caus Covre odontopediatra), Fruta Rica, Contek Engenharia, Angels Baby Atelier e Aiene Silva Studio e Farmácia Santa Inês.

Karoline Tommasini avisa que irá transmitir ao vivo o desfile da filha, pelo Instagram: @anthoniathomazinisovete, a partir das 19h.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*