Esquinas Culturais na Pomitafro serão realizadas no dia 1º de setembro

0
130

No dia de 1º de setembro, um sábado, a movimentação em torno da 21ª Pomitafro começará cedo. Pelo segundo ano consecutivo, os organizadores do evento estão preparando as Esquinas Culturais. A atração acontecerá simultaneamente em três pontos da cidade, cada uma com atração própria.

Segundo Higor Marcos Pena da Cruz, um dos organizadores do evento, a ideia é trazer um ar diferente para a cidade, aproveitando o movimento no centro de Vila Pavão no sábado pela manhã, que promete ser intenso, com presença de visitantes e turistas, para promover um esquenta Pomitafro no expediente comercial e, também, aquecer as vendas e mostrar a potencialidade do comércio local.

Ao lado da Farmácia Pomitafro será montada a Tenda Cultural. Um espaço onde os artistas locais terão oportunidade de se apresentar. Já estão confirmadas as apresentações musicais Jardel e Samuel, Renato Henrique, Stefanya e alunos do CEIER, Maurício Trans e Leandro Fardin.

Ao lado da Vipel Moto, estará acontecendo um Show de Concertina. A programação ainda não foi definida.

A outra Esquina Cultural acontecerá ao lado da Panificadora Bom Gosto, com apresentações de danças de capoeira com o professor Bruno, do CEIER.

As atividades nas Esquinas Culturais começarão por volta das 7h da manhã. Nos pontos, serão oferecidos, gratuitamente, pelos comerciantes, café manhã com produtos típicos da agroindústria artesanal local, lanches e bebidas.

Estão envolvidos na organização das esquinas, os Irmãos Higor e Hugo Marcos Pena da Cruz, e o bancário e músico, Maurício Trans da Silva.

A 21ª Pomitafro será realizada no período de 26 de agosto a 2 de setembro, no parque de festas de Vila Pavão, no bairro Nova Munique.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*