Estado inaugura Caminhos do Campo em Vila Pavão

0
596

O Governador Paulo Hartung inaugura nesta sexta-feira (23), às 9h, em Vila Pavão, a pavimentação do trecho que liga o entroncamento da ES 220 ao Distrito de Praça Rica.

O asfaltamento da estrada de 13,17 quilômetros foi concluído há alguns meses. O serviço, que faz parte do Programa Caminhos do Campo, foi realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG), com investimento estimado em R$ 8,49 milhões.

A solenidade de inauguração será no Distrito de Praça Rica, com presenças confirmadas do Governador Paulo Hartung e do Secretário de Estado da Agricultura Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Octaciano Neto. São esperados para o evento secretários de estado, deputados estaduais, prefeitos e lideranças estaduais e regionais.

Caminhos do Campo

O Governo Estadual investiu na realização da obra R$ 8,49 milhões. Com o asfalto e a sinalização adequada, a estrada garante mais agilidade e segurança para o escoamento da produção agrícola da região, além de melhorar a infraestrutura de acesso às comunidades locais. As obras, que haviam sido paralisadas em novembro de 2014, foram retomadas em dezembro de 2015.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*