Estelionatário que aplicava golpes em bancos com documentos falsos é preso em Boa Esperança

0
731
imagem ilustrativa

Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira (23), na cidade de Boa Esperança, suspeito de crime de estelionato. Ele estava tentando aplicar um golpe numa agência bancária, quando, desconfiado e com medo de ser identificado, saiu correndo do estabelecimento, mas acabou sendo detido pelos Militares do 2º BPM no centro da cidade, próximo ao terminal rodoviário.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, J.H.S.F., 62 anos, tinha ido a uma agência bancária localizada no centro de Boa Esperança para tentar contratar um empréstimo consignado do INSS. Ele apresentou documentos falsos em nome de L.B.S. Um funcionário da agência já havia iniciado os procedimentos, mas o estelionatário ficou desconfiado e antes de encerrar, saiu correndo do estabelecimento, mas acabou sendo detido por uma equipe de Radiopatrulha, que havia sido acionada pelo gerente do banco.

Ao ser detido, o suspeito se identificou como sendo J.H.S.F., 62 anos. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas reside na cidade de Guarapari. Com o homem, foram apreendidos documentos falsificados.

O estelionatário foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Boa Esperança.

De acordo com o Comandante, o homem já tinha aplicado um golpe numa agência bancária em Nova Venécia no último dia 10. Ele havia contratado um empréstimo consignado utilizando documentos falsificados.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*