Estudante de 14 anos sofre tentativa de estupro no bairro Filomena

0
1651
imagem ilustrativa

Uma adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde de ontem, dia 24, em Nova Venécia. O crime ocorreu por volta das 14h, no bairro Filomena, quando a menor seguia para a escola.

A vítima relatou a Polícia Militar que ao atravessar a Rua Zenor Pedrosa Rocha, um veículo, Chevrolet Cruze de cor branca, com um indivíduo moreno e com barba rala, começou a seguí-la e mexer com ela.

Segundo a vítima, no momento que atravessava a rua, o veículo parou, o condutor saiu do carro, a segurou pelo braço e mandou que entrasse no automóvel. A vítima pediu para que ele a soltasse, o condutor a soltou e retornou para dentro do veículo. Em seguida, a menor prosseguiu para a escola onde estuda, mas reparou que o veículo ficou parado na praça do bairro Filomena e depois seguiu com destino a São Mateus.

De acordo com a polícia, o pai da vítima relatou que muitos comerciantes ao longo da Av. Belo Horizonte, que são seus amigos, viram o momento que o individuo abordou a vítima e o informou que a placa do veiculo é de Linhares, não sabendo informar as demais informações da placa e que provavelmente o mesmo foi quem aplicou um golpe em sua pessoa no mesmo dia, na venda de um celular falsificado.

A Delegacia de Nova Venécia está investigando o caso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*