Estudante pavoense conquista o 2° lugar em concurso de Miss Espirito Santo

0
1502

A estudante pavoense, Samantha Braun, conquistou o 2° lugar na categoria Juvenil, do mais tradicional concurso de beleza do Estado, o Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen edição 2018, realizado na noite de ontem,quinta-feira, 07, em Vila Velha.

O evento, coordenado por Ivete Do Espírito Santo, completou 18 anos com muito sucesso e teve a participação de garotas de todo o ES. Novidade desta edição, as categorias Baby Miss e Mister, e Mister Mini, revelaram pequenos modelos capixabas.

Tradicionalmente conhecido como os “Primeiros Passos da Beleza Capixaba”, o concurso acontece desde 2001 e é o ponto de partida para jovens capixabas de 04 a 17 anos que almejam ingressar na carreira artística. O evento completa sua 18ª edição e entre as descobertas está a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a vice-Miss Universo Pré-Teen, Nicole Blank, a Miss Brasil Teen Américas, Bruna Xavier, além de Ana Luisa Castro, Juliana Morgado, entre outras.

Ao longo desses anos, são mais de quinze títulos nacionais e dois internacionais conquistados.

Samantha Braun tem 17 anos, 1,80m de altura e recentemente foi eleita rainha pomerana da 20ª Pomitafro. Na conquista do 2° lugar em sua categoria no Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen edição 2018, ela concorreu com 21 outras meninas.

De acordo com Luciene Braun Butzke, mãe de Samantha, esta foi segunda vez que ela participou do concurso. “Ela conquistou esse título em condições extremas. Uma alergia de pele inesperada a obrigou a ficar hospitalizada durante toda a semana, mas ela persistiu e arrancou um excelente resultado. Ela continua com a alergia e hoje ainda vou levá-la a um especialista”, disse.

“Apesar do problema de saúde, estou muito feliz com o resultado. Essa conquista é um estímulo para mim. O meu objetivo é seguir em frente e solidificar a minha carreira”, disse Samantha.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*