Ex-estudantes do antigo Dom Daniel Comboni motivados para reencontro

0
988

Estudantes da antiga escola Dom Daniel Comboni estão se mobilizando para o 1º Encontro de alunos que estudaram no estabelecimento de ensino na década de 1970.
O assunto começou a ser debatido na última sexta-feira durante uma reunião de amigos no Sabores da Terra, da qual participaram: Geda Coser, Benedito Micaela, Gilson, David Rigueth, Ana Ferreira, Luzia Tosi, Lúcia Nogueira e Lucineide Frigério.
A idéia tomou corpo com a criação de um grupo de wathassap e, o que não falta, é a nostalgia. Vários ex-amigos estarão se reencontrando. Alguns ainda residem em Nova Venécia, outros em vários municípios do Espírito Santo, em outros estados e até no exterior.
A data da confraternização ainda não está confirmada, mas a que tudo indica, o encontro será realizado no dia 7 de setembro em local a ser definido. “Na próxima semana nos reuniremos para definir os detalhes da programação. Todos estão muito empolgados para este reencontro”, definiu ontem, Geda Coser, um dos organizadores do evento.
Mais informações podem ser obtidas com Geda (99978-9978), Bina (99978-5093), Giselda (99948-1707), Kiko (99963-3615) ou com os demais integrantes da equipe organizadora.

Veja, abaixo, alguns ex-alunos do Dom Daniel Comboni (alguns com seus familiares), que estudaram na escola e que deverão estar presentes na festa de confraternização.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*