Ex-jogador do Porto é reforço do América no Campeonato Municipal

0
416

Atual vice-campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Venécia, o América da Exposição se reforçou para a competição deste ano e apresentou no último final de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o SindFortes, o meio-campo Juninho Varão.

Aos 29 anos, o atleta começou no infantil do Flamengo, passou pelas categorias de base e profissional do Madureira, São Pedro da Aldeia, Serra Macaense, Viking Gy (Dinamarca) e Porto (Portugal). E já chegou ao novo clube dando assistência para o gol da vitória, marcado por Darlan.

Junto a Juninho, a equipe trouxe diversos outros jogadores com passagens por times capixabas e manteve os principais destaques que levaram o time à final do campeonato, em 2018, como o goleiro Layson, o menos vazado da competição, Flávio e Rafinha.

Além deles, o elenco conta com Marcio Zacarias, Gabriel, Robson, Alex Nunes, Tiago, Cledemilson, Darlan, Bruno Rafael, Rogger, Wancarlos, Armando, Fernando, Murilo, Guilherme Henrique, Diego Belmiro, Vinícius, Rafael Caldeira, Klessyo, Wellington, Hewerton Rangel e Jean Cláudio.

A comissão técnica é formada por Gilmar Gaguinho (presidente), Cláudio do Granito (técnico), Giovani Santana e Alemão (auxiliares técnicos).

Compartilhar

Deixe uma resposta

*