Expectativa de grande público no teatro da Paixão de Cristo em Nova Venécia

0
130

O Parque de Exposições de Nova Venécia ‘Luiz Henrique Altoé’ deve receber a visita de aproximadamente cinco mil pessoas durante a apresentação do teatro da Paixão de Cristo, que acontece nesta sexta-feira (19), às 19h. A entrada é franca. Haverá cadeiras disponíveis para locação.

“A expectativa é muito boa. Temos recebido bastante elogios e a confirmação de pessoas dizendo que não vão perder. No ano passado já tivemos a participação de cerca de quatro mil pessoas prestigiando a nossa peça. Este ano pretendemos aumentar ainda mais esse número. Estamos com o grupo alinhado para esse grande espetáculo que a cada ano tem atraído maior público. Aproveitamos para convidar todos que quiserem assistir a história da vida e a morte de Jesus Cristo”, disse o diretor da peça, Celso Calvi.

O grupo teatral Paixão de Cristo faz o último ensaio nesta quinta-feira (18) no local onde será a encenação. A estrutura já está toda montada para o evento.

Peça

A história será contada em 23 cenas, envolvendo 150 artistas venecianos, com duração de duas horas de espetáculo. As cenas retratam passagens bíblicas como o Batismo, a Santa Ceia, a Condenação, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, além de cenas inéditas. O teatro é realizado em Nova Venécia há mais de uma década.

O teatro da Paixão de Cristo é uma realização do Grupo Teatral Paixão de Cristo, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*