Felipe Barbosa é empossado novo secretário de Saúde de Nova Venécia

0
509

O novo secretário de Saúde de Nova Venécia, Felipe Barbosa dos Santos, foi empossado oficialmente na tarde desta quarta-feira (08), durante solenidade realizada no auditório da própria Secretaria. A posse contou com as presenças do prefeito Lubiana Barrigueira, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades de Nova Venécia, além de servidores da Saúde.

Na ocasião o prefeito Lubiana Barrigueira assinou o decreto de posse e pediu empenho ao novo chefe da pasta, juntamente com a equipe. “Conheço o Felipe e sei de sua capacidade e competência para assumir este cargo. Tenho certeza de que fará um grande trabalho à frente da Saúde por já conhecer a nossa forma de trabalhar. Queremos empenho e atenção e contamos com os servidores para que possamos atender à altura as demandas e serviços que surgirem junto à população. O desafio é grande e contamos com todos vocês”, afirmou Barrigueira.

Enfermeiro de formação, Felipe tem 33 anos, é especialista em Atenção Primária à Saúde, Gestão em Saúde, Saúde Pública e outras áreas. Com grande experiência profissional na área, o enfermeiro atua há dez anos na saúde pública em Nova Venécia, sendo que durante quatro foi coordenador de Vigilância em Saúde. Por último ele estava na Rede Cuidar.

Durante suas falas o novo secretário afirmou estar determinado a trabalhar ao lado da equipe. “Primeiramente gostaria de agradecer ao prefeito a me confiar este cargo de tamanha responsabilidade. Conto com toda a nossa equipe, nossos profissionais, para ofertarmos um ótimo serviço à população veneciana, visando a qualidade no atendimento dos pacientes através dos princípios básicos do SUS, trabalhando para garantir saúde de qualidade à população veneciana”, finalizou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*