Festa da Colheita Solidária é realizada com sucesso em Vila Pavão

0
142
Confira a relação dos sorteados

O município de Vila Pavão viveu um clima de muita animação com a realização da Festa da Colheita Solidária, no último domingo.

Durante o evento, foram realizados shows com Jardel e Samuel, Sem Abuso, DJ Jess Benevides e participação especial do projeto “Forró Pra Rebolar”, de Eder de Oliveira e Carlinhos Rocha. Além dos shows, outras atividades gratuitas foram disponibilizadas para a população, como zumba, ginástica laboral, serviços de salão de beleza, agachamento, massagens, trenzinho para a criançada, aferição de pressão e emissão do documento identidade.

Dentro da programação houve, também, parque de diversões e a barraca da Pestalozzi, com pescaria solidária e venda de artesanatos. A Associação também está vendendo bilhetes do sorteio de uma bola de futebol autografada pelo jogador Richarlison, do Watford, da Inglaterra, no valor de R$ 2. Para garantir o seu, basta procurar na sede da Associação, localizada na Alberto Wutke, 105, bairro Ondina, ou pelo telefone 99767-8456. O sorteio deverá acontecer em 2019.

Para o presidente da CDL de Vila Pavão, Luciano Rodolpho Joann, o evento atendeu às expectativas. “Conseguimos alcançar tudo aquilo que propusemos. Foi uma energia fantástica. Agradeço a todos que se doaram, com seus esforços e tempo, para que o evento fosse possível. É muito gratificante saber como conseguimos com ações simples, impactar a vida das pessoas. O evento foi direcionado a nossos consumidores, em um momento de agradecimento à população de Vila Pavão. Tudo foi preparado com muito carinho para eles”.

O evento contou com a cobertura exclusiva da Rede Notícia de Comunicações.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*