Festa de Nova Venécia terá programação voltada para o aprendizado

0
382

A Festa da Cidade de Nova Venécia, de 65 anos de emancipação político-administrativa, vai contar com uma programação especial para quem busca aprendizado no intuito de fortalecer o empreendedorismo.

De 25 a 28 de abril, oficinas, palestras, cursos, treinamentos, exposições, mostras de produtos, entre outras ações, serão desenvolvidas em vários horários e locais diferentes, com o propósito de envolver empreendedores de vários segmentos, auxiliando no fomento e crescimento dos negócios.

Poderão participar artesãos, produtores da agroindústria, empreendedores individuais e pessoas envolvidas com o agronegócio em geral. A iniciativa é mais uma ação desenvolvida por meio do Projeto Campo Vivo, voltada para o desenvolvimento rural e econômico sustentável.

“Nosso propósito não é apenas promover entretenimento e diversão, mas mobilizar toda a cadeia produtiva do nosso município, fomentando o empreendedorismo e participando da vida e do desenvolvimento da nossa comunidade, levando conhecimento para que nossos empreendedores possam crescer com seus negócios. Além disso, estamos fortalecendo os laços de cooperação junto aos nossos produtores”, afirma o secretário de Cultura e Turismo de Nova Venécia, Anderson Sabino.

Os cursos serão realizados em tendas e espaços dentro do Parque de Exposições ‘Luiz Henrique Altoé’ e são frutos de parceria entre Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Incaper, Fapes, ABCZ, Sebrae, Findes, Idaf, ACCOES, Setades e Cresol.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*