Final de semana tem EDJ em Nova Venécia

0
288

Acontece neste final de semana, pela primeira vez em Nova Venécia, o Encontro Diocesano de Jovens da Diocese de São Mateus, o EDJ. O evento, que será realizado no Colégio Veneciano, começa no sábado (27), às 13h, e termina no domingo (28), às 16h, com Missa celebrada pelo Padre Elder.

Durante o Encontro, que terá como tema “Apóstolos e Guardiões da Identidade”, estão confirmadas as presenças do casal Sentinela, de Santa Catarina, Gabriel Tannus e Andressa Uller, do coordenador Diocesano do Ministério de Pregação, Willian Dutra, e do coordenador Diocesano do Ministério Jovem, Juninho Magnago, além de show com a banda Mensageiros do Rei no sábado à noite.

As inscrições para o EDJ podem ser realizadas em qualquer Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica da Diocese. Em Nova Venécia, elas também poderão ser realizadas na loja Confecções Tabajara, no Centro. O valor está fixado em R$ 25. No dia, será R$ 35.
De acordo com a organização do evento, são esperadas a presença de, aproximadamente, mil pessoas, com caravanas de diversos municípios da Diocese.

O EDJ é promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus. Mais informações, pelos telefones 99710-1850 (Juninho Magnago), 99935-7042 (Joyce Rauta) e 99642-1534 (Filipe Augusto).

Compartilhar

Deixe uma resposta

*