Flavenécia e Venecianos da Colina confirmam mais atletas para o Futebol Solidário

0
240

Está chegando o grande dia. O evento, intitulado Futebol Solidário, em comemoração aos 30 anos de circulação do jornal A Notícia, promete parar Nova Venécia e Região.

Para os adeptos do bom futebol que quiserem participar dessa grande festa, basta ir até a redação do Jornal A Notícia e trocar seu ingresso por 2kg de alimentos não perecíveis. Serão disponibilizadas apenas 1.500 lugares no estádio e toda a arrecadação será doada à APAE, Pastoral da Criança e à Aaserdeq.

O jogo, que está marcado para iniciar às 18h30 do próximo dia 26, contará com a participação de grandes craques que fizeram história no futebol nacional e internacional. Junior Baiano, Athirson, Aloísio Chulapa ex-Flamengo e Odvan e Donizete Pantera ex-Vasco já tem presenças confirmadas para a partida.

Porém, quem estiver no estádio na próxima sexta-feira, também terá a oportunidade de prestigiar o desfile de craques locais, que já conhecem os “atalhos” do Zenor Pedrosa Rocha. Juninho Tigrão, Wellington Baixinho, Diego Belmiro e Lucas Gozzer estão confirmados pela diretoria do Venecianos da Colina e atuarão na próxima sexta-feira ao lado de Odvan e Donizete Pantera. Já o Flavenécia, não ficou pra trás e também confirmou as presenças de Wallace, Carlone, Willyan e Maikon Pato Roco, que estarão atuando juntamente com Júnior Baiano, Athirson e Aloisio Chulapa.

Confira aqui a expectativa dos craques venecianos para a partida:

Venecianos da Colina

Lucas Gozzer
“A expectativa de fazer parte dessa ação solidária atuando com esses craques, como o Donizete, é a melhor possível. Estou honrado pelo convite e agradeço já parabenizando, o jornal A Noticia por esse momento e pelos 30 anos de história”.
Wellington Baixinho
“Estou ansioso pelo evento e pela contemplação dos 30 anos do Jornal A Notícia, reunindo referências do futebol nacional e ainda contribuindo com o lado social, através da doação de alimentos. Parabéns A Notícia.”
Diego Belmiro
“Fiquei muito feliz pelo convite. E mais feliz ainda por estar tendo a oportunidade de participar desta ação solidária. A população veneciana merece um espetáculo com tamanha grandeza por serem apaixonados pela arte do futebol. Tenho certeza que a população vai abraçar essa causa. Parabéns jornal A Notícia pelos seus 30 anos”.
Juninho Tigrão
“Estou muito feliz em participar desse belo evento beneficente e poder estar ao lado de grandes jogadores do futebol brasileiro, meus parabéns pela iniciativa Jornal A Notícia e seu aniversário de 30 anos, vocês realmente fazem a diferença”.

Flavenécia

Willyan
“A expectativa é enorme. A ficha ainda não caiu. É muito gratificante poder estar no campo com esses grandes ídolos do futebol, que marcaram gerações. E que na sexta, vai marcar a minha, ainda mais por ser um projeto beneficente. Esperamos toda a população veneciana para prestigiar e ajudar com apenas 2Kg de alimentos não perecíveis”.
Carlone
“Será uma gratificação muito grande poder fazer parte desse momento. Ainda mais atuar junto com craques que fizeram história no nosso futebol. Será um momento único em minha vida, poder participar dessa partida solidária em comemoração aos 30 anos do Jornal A Notícia”.
Maikon Pato Roco
“A expectativa está enorme em poder participar da festa de 30 anos do jornal A Notícia, e ainda poder atuar ao lado de ex-craques do futebol brasileiro. Entre eles, o meu ídolo no futebol na infância, o Athirson. Rivais sim, inimigos nunca!”.
Wallace
“A expectativa é muito grande em poder estar atuando ao lado desses grandes craques que fizeram história no nosso futebol. E também convido a nossa cidade para comparecer e lotar nosso estádio Zenorzão, para presenciar uma grande apresentação de futebol”.
Compartilhar

Deixe uma resposta

*