Força Tática prendem envolvidos com tráfico de drogas em Ponto Belo

0
132

Numa operação policial realizada na tarde da última terça-feira (8), na cidade de Ponto Belo, Militares da Força Tática do 2º BPM, prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente, todos envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Com o trio, foram apreendidos R$ 2.370, 73 pedras de crack, um tablete e onze buchas de maconha, uma arma de fogo e munições diversas. D.S.F., 33 anos, T.C.P.S., 20 anos, e a adolescente M.F.S., 17 anos, foram detidos no bairro Morumbi, durante uma abordagem policial realizada pelos Militares da Força Tática.

De acordo com o Capitão Ailton Francisco Novais, Comandante da 4ª Companhia/2º BPM, os Militares realizavam Patrulhamento Tático Motorizado no bairro, quando abordaram um usuário de drogas em atitude suspeita em frente da residência do jovem T.C.P.S., 20 anos, que é envolvido com o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os Militares avistaram o suspeito T. saindo de sua casa e arremessando um objeto sobre o telhado de uma residência vizinha. Imediatamente, os Militares abordaram o suspeito e fizeram buscas no telhado, onde foi localizado um porção de maconha.

Com a apreensão da droga, os Policiais fizeram buscas no interior da casa de T., sendo encontrados quatro celulares, R$ 2.370, proveniente da venda de drogas, e ainda farto material utilizado para embalo de substâncias entorpecentes. Em seguida, foram encontradas mais quatro pedras de crack enterradas próximo de uma árvore e no buraco do muro, os Militares encontraram mais 69 pedras de crack e 11 buchas de maconha.

Durante as buscas, o traficante T. negou ser o proprietário da droga e, como de praxe, falou que os entorpecentes pertenciam a adolescente M.F.S., 17 anos.

Dando continuidade as buscas, os Militares foram até a casa do terceiro envolvido, D.S.F., 33 anos, na mesma rua, e encontraram a arma de fogo e diversas munições. O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de plantão.

Segundo o Capitão Novais, o traficante T. é o chefe do tráfico no bairro. Denúncias apontam que ele é visto, constantemente, na companhia de D., ostentando armas de fogo na localidade. Os dois têm passagens por envolvimento com o tráfico, roubo e receptação.

Ainda de acordo com o Capitão Novais, toda ação policial foi aplaudida pela população local.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*