Fractus grava DVD em agosto

1
122

A Banda Fractus, de Nova Venécia, registrará seus 13 anos de história no 25 de agosto, em um DVD que promete ficar marcado na história de Nova Venécia.

O evento terá início às 20h e será realizado no Espaço Cultural Casarão, localizado no bairro Margareth. Antes, haverá show de abertura com a banda Clave.

Segundo George Ambrosino, que é o único componente da formação original da banda, o DVD contará com 12 músicas, sendo todas de autoria da banda, além de algumas inéditas.
Durante os 13 anos de carreira, a banda Fractus gravou quatro discos, mas mesmo assim, George não esconde a ansiedade pela gravação do DVD. “É um projeto que está sendo planejado há mais de um ano. Vai ser uma forma de registrar os 13 anos da banda, então, estamos muitos animados para isso”, disse.

De acordo com ele, o projeto será gravado no formato acústico, nunca trabalhado pela banda. E para participar do DVD, compondo a banda, estão confirmadas as presenças de Robinho Batera, na percussão, Ademir Adeodato, no saxofone, e Chrystian Ferraresi, no violão. Além deles, a formação da banda será composta por George (bateria), Ráfaga (guitarra), Bruno Guimarães (contrabaixo), e Bruno Vellarte (vocais). Estão confirmadas, também, as participações de Pablo Royal, Sandro Tótola e Lalina, em algumas músicas.

O público do DVD será formado por alguns convidados e fãs da banda que enviaram seus nomes nas redes sociais. E toda lista, já está completa. Segundo George, haverá fãs de vários municípios, como Boa Esperança, Vila Pavão, Pinheiros, e até de Teixeira de Freitas, na Bahia.

O projeto contará com o apoio da prefeitura de Nova venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Para acompanhar o projeto, basta acessar o site da banda Fractus (www.fractusoficial.com.br), ou nas redes sociais, através do facebook (www.facebook.com/fractusoficial) ou do Instagram @fractusoficial.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

*