Fractus lança novo EP

0
303

A banda Fractus, de Nova Venécia, lançou ontem, dia 12, seu novo álbum.

O EP intitulado “O tempo e a nostalgia”, foi lançado simultaneamente na internet, no site oficial da banda (www.fractusoficial.com.br) e nas plataformas digitais Spotify, Deezer e Google Play, além do formato físico.

A banda, composta por Robson Damascena (vocal e violão), George Ambrosino (bateria), Ráfaga Queiroz (guitarra), e Jeferson Rocha (contrabaixo), trabalhou no novo disco por mais de um ano e as gravações foram realizadas nos Estúdios RDO, em Barra de São Francisco, e Áudio Space, em Vitória, sob a chancela dos produtores Júnior Diniz, Adriano Scaramussa e Sérgio Filho.

O disco conta com 5 canções autorais e inéditas, todas compostas pelo vocalista Robson, à exceção da música “Atalhos”, de autoria do cantor pinheirense Lalinha.

A Fractus tem 12 anos de estrada, e pouco mais de um ano com essa nova formação. Para o vocalista Robson, esta nova formação já está rendendo bons frutos. “Este disco já é uma prova disso. A produção nossa é constante e a banda está tomando uma direção bem interessante investindo no trabalho próprio, que sempre foi a tônica da Fractus”, disse.

Quem quiser conferir este novo trabalho da banda, basta acessar o site oficial do grupo – www.fractusoficial.com.br, além dos perfis nas redes sociais, como o Facebook (www.facebook.com/fractusoficial) e instagram (@fractusoficial).

A banda está iniciando o trabalho de divulgação do novo disco na região e o lançamento oficial do EP será no dia 04 de novembro, em Nova Venécia, no evento “Rock na Praça”. Já no dia 11, a banda lança o disco no Planet Rock Pub, em Guriri.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*