Funk ganha espaço em Nova Venécia e MC R2, MC Menor da DM e DJ Léo do NV lançam clipe

0
4279
DJ Léo do NV, MC R2 e MC Menor da DM

Hoje, os estilos musicais que ditam tendência, reúnem a massa e têm mais repercussão são o sertanejo e o funk. Ambos, ganharam o Brasil e em Nova Venécia não é diferente. Além dos artistas sertanejos locais, que cada vez mais lançam seus trabalhos, chegou a vez dos funkeiros se aventurarem com músicas autorais e videoclipes.

Lançado na última segunda-feira (17), o videoclipe “Jogo de Sedução”, nova música dos venecianos MC R2, MC Menor da DM e DJ Léo do NV, virou assunto nas redes sociais. O vídeo precisou de apenas seis horas para bater a marca de mil visualizações no canal da “Tropa do NV”, responsável pela divulgação e agenciamento de conteúdos dos MCs.

“Já conhecia e curtia o trabalho do MC Menor da DM. O DJ Léo deu a ideia de fazer uma parceria e lançar esse feat, que teve um bom entrosamento e aceitação do público. O videoclipe foi muito legal, graças ao envolvimento de todas as meninas e dos parceiros que nos ajudaram a tornar esse clipe realidade. Agradeço ao Tarlon Bonisegna por cuidar da minha carreira e a produtora Mega Zoom, que sempre apoia nosso trabalho. Até o fim do ano teremos mais músicas para lançar”, disse MC R2.

O MC R2 também já tem outros trabalhos autorais no YouTube. Em 2019, o MC lançou o clipe ”Ela desce, ela quica”, em parceria, também, com o DJ Léo do NV.

O hit “Jogo de Sedução” é de composição dos MCs R2 e Menor da DM e foi gravado no estúdio Maikon Music Batera, produzido pelo DJ Léo do NV. “É um trabalho que a gente vem começando em Nova Venécia, valorizando o ritmo da comunidade que é o Funk em parceria com meus colegas. Estamos felizes com mais um lançamento e não vamos parar por aí. Este ano teremos muitos trabalhos e parcerias com mais MCs e o Dj Credin, onde já tenho alguns podcasts lançados e que Deus nos abençoe”, disse DJ Léo do NV.

O MC Menor da DM falou sobre a parceria musical. “Agradeço a parceria do DJ Léo e do MC R2 na produção dessa música que se Deus quiser vai ser sucesso. Quero lançar mais trabalhos e cada vez mais parcerias”, finalizou.

O videoclipe foi gravado no All Black Music Bar, em Nova Venécia, e conta com a direção de vídeo de Samuka Gomez, produção da Mega Zoom Produtora e edição de Tarlon Bonisegna. Para assistir é só acessar o link do YouTube: https://youtu.be/ObgQXIta-vw.

Para contratar os artistas agenciados pela Tropa do NV, basta entrar em contato pelo telefone: (27) 99643-6049.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*