Futebol Solidário vai começar às 18h30

0
245

Atendendo a inúmeros pedidos, o início do Futebol Solidário, que acontecerá na sexta-feira da semana que vem, dia 26, que antes estava previsto para começar às 19h30, foi antecipado para às 18h30.

O principal motivo é que logo após a partida, haverá show com Naiara Azevedo no Parque de Exposições. O jogo vai marcar as comemorações dos 30 anos de circulação de A Notícia.

A decisão foi tomada durante reunião da direção da Rede Notícia com representantes das entidades filantrópicas que serão beneficiadas com os alimentos arrecadados.

O Futebol Solidário contará com presenças especiais de Junior Baiano, ex-jogador do Flamengo, Vasco e da Seleção Brasileira, Odvan e Donizete Pantera, ex-Vasco, Athirson, ex-Flamengo e Aloísio Chulapa ex-Flamengo e São Paulo.

Os ingressos para este jogo histórico podem ser trocados na redação de A Notícia, em Nova Venécia ou na recepção da Notícia FM, em Boa Esperança. No dia da partida um caminhão do Supermercado Economia estará em frente ao estádio Zenor Pedrosa Rocha carregado de alimentos para quem desejar adquirir e trocar por ingressos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*