Gabriel Gava e LB Produções rescindem contrato

0
665

O cantor esperancense, Gabriel Gava, e a empresa LB Produções, anunciaram nesta semana, o rompimento do contrato de agenciamento e empresariamento artístico.
De acordo com a nota oficial emitida por Gabriel, o contrato foi rescindido em agosto, por meio de uma notificação, e teve sua total anuência.
Na nota, artista agradeceu a parceria, que durou cinco anos. “Percorremos uma estrada na qual adveio os melhores frutos de uma carreira, que são todos meus fãs”, disse.
Gabriel ainda afirmou que todos os compromissos atuais e futuros, já agendados, serão devidamente cumpridos.
Para ele, agora começa um novo ciclo na sua carreira. “Hoje, passo a trilhar um novo caminho, buscando novos projetos que agreguem positivamente minha carreira, pois, desta forma, poderei retribuir todo amor dos meus fãs e confiança dos contratantes”.
Durante os cincos de parceria com a LB Produções, Gabriel gravou dois DVD’s em Goiânia e dois CD’s, além de realizar uma turnê na Europa. Agora, ele irá abrir seu próprio escritório, o Gava Produções.
De acordo com seu pai e novo empresário, Fernando Gava, os trabalhos estão a todo vapor. “No momento, vamos reestruturar a carreira do Gabriel e depois pensar em novos. Temos vários programas de TV para serem gravados”, disse.
Para contratar o show de Gabriel Gava, basta entrar em contato com o telefone (62) 996125460.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*