Gabriel Sabadim faz show no Paraguai

0
192

O cantor veneciano, Gabriel Sabadim, viaja nesta quinta-feira para Assunção, no Paraguai, onde realizará um show no final de semana. Esta será a primeira vez que o sertanejo se apresentará fora do Brasil.

O show de Gabriel será no evento MEDerruba Folia, no sábado. Já no domingo, o cantor fará uma participação especial no show de outro capixaba: Filipe Fantin.

O evento é considerado um carnaval antecipado na capital paraguaia, promovido por uma colônia de brasileiros que cursam medicina.

Segundo Gabriel, o público pode esperar um show bem para cima, elétrico, voltado para o carnaval brasileiro. E ele não esconde que a expectativa é grande. “Vai abrir muitas portas. Esse contratante está me dando essa oportunidade pelo fato de ter me conhecido quando morei em Goiânia e como vão ser meus primeiros shows internacionais, será algo que levarei o nome da minha cidade e do meu estado. Mostrar meu trabalho em outro país, é muito gratificante para mim”.

Para 2019, o cantor garantiu o lançamento de uma música nova em março e a gravação de um DVD em agosto. “Só tenho a agradecer a Deus, minha família e meus amigos que estão me apoiando. Vamos continuar lutando”.

No repertório de Gabriel, há destaque para sua música de trabalho, Vizinho de Travesseiro, lançada em outubro de 2018 e que ultrapassa a barreira das sete mil visualizações no YouTube.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*