Gabriel Sabadim volta ao Paraguai para show em Arraiá

0
241
» Em fevereiro, Gabriel Sabadim se apresentou pela primeira vez em Assunção, no Paraguai, durante o MEDerruba Folia, e não deixou ninguém parado

Três meses depois da sua primeira apresentação internacional, o cantor veneciano, Gabriel Sabadim, já tem data marcada para voltar ao Paraguai. No próximo dia 08, o músico é a atração principal do Arraiá MEDerruba na Fogueira, em Assunção. A festa ainda vai contar com participação especial de Eder de Oliveira.

A primeira apresentação de Gabriel no Paraguai aconteceu em fevereiro, durante o MEDerruba Folia, considerado um carnaval antecipado em Assunção, promovido por uma colônia de brasileiros que cursam medicina.

Por ser convidado para voltar, o veneciano considera ter deixado uma boa impressão. “A expectativa é grande, mais uma vez. Se estou voltando, é porque algo de positivo, ficou. É muito gratificante poder levar o nome da minha cidade e do meu Estado para fora do Brasil”.

Sobre o show, Gabriel Sabadim adiantou que terá muita novidade. “Haverá bastante sertanejo, que é a nossa base de trabalho, e muito forró numa pegada bem nordestina de arraiá. Estamos sempre inovando nosso repertório e prometemos não deixar ninguém parado”, disse.

Gravação de clipes

Depois de voltar do Paraguai, Gabriel Sabadim terá muito trabalho. No próximo dia 20, o cantor irá gravar dois novos clipes em Nova Venécia.

O primeiro deles será a sua nova música de trabalho, “Cópia Dele”. Composta por ele quando ainda morava em Goiânia, em parceria com a dupla Stênio e Rafael, Gustavo Martins (compositor “Abre o portão que eu cheguei”, “Sorte que cê beija bem”, entre outras), Lucas Menny e Vitor Hugo, a música promete marcar muitos relacionamentos. “Ela fala da namorada que queria transformar o atual no ex. Vai ser um balde de agua fria em muitos relacionamentos (risos)”. O lançamento está previsto para a primeira semana de julho.

Já a outra gravação será do single “Quem Sabe”, de autoria dele em parceria com Rubiano Risso. “Fala de um possível amor que talvez aconteça, talvez não”, diz. Este, segundo Gabriel, ainda não tem data para ser lançado.

Ambos os trabalhos terão direção de imagem da Image Produções.

Atualmente, Gabriel está trabalhando com a música Vizinho de Travesseiro, composta por ele, Stênio Viana, Rafael Garcia e Lucas Menny. O single está em todas as plataformas digitais e conta com quase 9 mil visualizações no YouTube.

Agenda

Além do show em Assunção, no Paraguai, no dia 08, e da gravação dos clipes em Nova Venécia, Gabriel Sabadim fará shows na Open House, em Linhares, nesta sexta-feira (31); na 6ª Festa Esportiva da Comunidade do Jirau, em Jaguaré, neste sábado (01); na Noite Sertaneja no La Rustic, em Guriri, no dia 15; e no aniversário do DJ Bruno Fischer, no dia 22, no Sítio Moca Teixeira, em São Gabriel da Palha.

Para contratar o show do cantor veneciano, basta entrar em contato com o número (27) 99606-3964.

Novidades sobre sua carreira, podem ser acompanhadas através de suas redes sociais no Instagram (@gabrielsabadimoficial), e no Facebook (/G.Sabadim).

Compartilhar

Deixe uma resposta

*