Gerlan Coimbra e Rafael: um novo projeto na música veneciana

0
406

A classe da música veneciana ganhou mais uma composição que promete fazer muito sucesso em toda região.

Amigos de infância, Gerlan Coimbra e Rafael resolveram colocar em prática um projeto que já vem sendo planejado há sete anos. Dentro desse projeto, a dupla preparou um repertório bem variado e animado, com músicas novas e antigas, para o público cantar junto.

De acordo com a dupla, o diferencial dela é que eles não se prendem somente ao sertanejo, mas vão, também, ao pop rock, MPB e internacional, com o objetivo de deixar o show mais atraente.

Ainda buscando espaço no mercado, a dupla preparou dois projetos para os contratantes. Um é próprio para bar, com um repertório bem eclético, voz, violão e cajón. Já o outro, para evento maiores, conta com banda completa e um repertório bem animado. Eles já contam com o trabalho do sonoplasta, Lucio Fávero.

E é em busca de oportunidades que a dupla preparou um preço especial para os contratantes, visando mais divulgação de trabalho. “Gostaríamos que os contratantes da nossa região valorizassem os músicos locais, por isso, estamos com um preço camarada”, disseram.

Gerlan Coimbra e Rafael se conheceram ainda na infância, quando estudavam no colégio Veneciano. Dali em diante, eles sempre mantiveram contato e o sonho de formar a dupla. Juntos, eles já tocaram trompete na banda marcial do município e a partir daquele momento, a música nunca mais saiu de suas vidas.

Gerlan começou na música aos 15 anos, por conta própria, no rock, à frente da banda Estraged, como vocalista. Nela, ele ficou até os 17 anos, quando migrou para o sertanejo, após começar a ouvir grandes ícones da música, como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Chrystian e Ralf. A partir dali, ele começou a focar no aperfeiçoamento do violão, com algumas aulas e a ajuda de um primo.

Já Rafael toca violão desde os 10 anos e, inclusive, já lecionou aulas. Ele também se destaca por tocar contrabaixo e dividir os vocais com Gerlan.

No momento, a dupla está focada em divulgar o trabalha e para isso, eles contam com a ajuda da página no Instagram (@gerlancoimbraerafael) e, em breve, de um canal no YouTube, com vídeos semanais. Para este ano, eles projetam gravar uma música e um clipe.

Para contratar o show de Gerlan Coimbra e Rafael, basta entrar em contato com os telefones 995190752 / 996333970. Neste sábado, a dupla se apresentar no Porto Beer, em São Mateus.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*