Gerlan Coimbra vai do rock ao sertanejo para conquistar o público

0
510

O cantor Gerlan Coimbra, de 25 anos, vem conquistando o público de Nova Venécia e região nos últimos meses.

Com uma voz forte e um repertório recheado, Gerlan vem apostando no que tem mais atraído o público para bares e casas de shows: o sertanejo.

Mas apesar de priorizar o sertanejo, não foi nele que Gerlan começou. Aos 15 anos, quando quis entrar na música por conta própria, ele começou no rock, à frente da banda Estraged, como vocalista. Nela, ele ficou até os 17 anos, quando migrou para o sertanejo, após começar ouvir grandes ícones da música, como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Chrystian e Ralf. A partir dali, o cantor começou a focar no aperfeiçoamento do violão, com algumas aulas e a ajuda de um primo.

Há cerca de um ano e meio como músico profissional, Gerlan, atualmente, faz shows em bares e eventos particulares. Com um repertório bem eclético, incluindo sertanejo, pop rock, pagode, forró, reggae, entre outros ritmos, o seu show pode chegar até três horas de duração.

Segundo ele, um projeto para a gravação de um CD promocional já está sendo elaborado. “Já estamos ensaiando com a banda e trabalhando o repertório. Haverá composições próprias e regravações de grandes clássicos do sertanejo”, disse.

Gerlan se coloca entre os músicos que apostam na renovação da música sertaneja. “A música está muito saturada. Aposto que haverá uma mudança num futuro breve e já estou me preparando para isso”, afirmou.

Para contratar o show de Gerlan Coimbra, basta entrar em contato com o telefone 99519-0752.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*