Goleada de 21 a 0 marca rodada do Campeonato Municipal

0
247

Na última quinta-feira (1º), durante o jogo que abriu a nona rodada do XXVII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, a equipe dos Novinhos goleou o Roma por 9 a 1.

Mas o resultado mais impressionante da rodada ainda estava por vir. Na sexta-feira (2), com impressionantes 21 gols, o União derrotou a Portuguesa por 21 a 0. Só o centroavante Marineca, marcou 14 durante a partida. Em seguida o Juventus do Bairro Altoé venceu o São Gonçalo por 4 a 0.

O dia seguinte, sábado (3), foi marcado por dois jogos, com as vitórias do América e do Transnorte por 1 a 0 e 5 a 0, sobre Nova Verona e Monte Castelo, respectivamente. Todas as partidas aconteceram no estádio de Nova Venécia.

Os jogos da rodada se encerraram ontem, domingo (04), com mais três partidas. No interior, no campo da Chapadinha, os donos da casa perderam para o Ajax Júnior por 2 a 1. Em seguida, o Guararema venceu por 3 a 2 o Atlético Veneciano. Por último, o Inter do Beira Rio venceu por 7 x 4 o Cruzeiro Córrego das Flores.

A realização do Campeonato Municipal é da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*