Goleada de 9 a 0 marca rodada do Municipal

0
554

Sete jogos marcaram a 2ª rodada do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, neste final de semana.

Na sexta-feira (21), o SindFortes venceu, sem dificuldades, o Chapadinha, por 3 a 0, no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

No sábado (22), o Ajax Júnior foi derrotado pelo Juventus do Bairro Altoé por 3 a 1, no campo do bairro Dom José Dalvit. No mesmo local, o Monte Castelo massacrou a Portuguesa numa goleada histórica de 9 a 0. Já o Guararema, jogou em casa e venceu por 3 a 2 o Inter do Beira Rio.

O estádio Zenor Pedrosa Rocha recebeu no sábado (22), três partidas. Juventus Córrego Seco e Travessia foram os primeiros a entrar em campo e empataram em 2 a 2. Em seguida, o Nova Verona perdeu por 2 a 0 para a equipe do São Gonçalo e o Transnorte goleou o Real Veneciano por 6 a 1, fechando as partidas do final de semana.

A rodada continua na próxima sexta-feira (13), com jogo às 19h45 entre Sporting Clube e Cruzeiro Córrego das Flores. No sábado (14), às 15h45, o Operário enfrenta o Transnorte e, logo em seguida, às 17h45, o América joga com o SindFortes. As partidas serão no estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha.

Já no domingo (15), na Chapadinha, o time da casa recebe o Juventus do Córrego Seco, às 14h30. No mesmo horário, o Guararema recebe o Nova Verona.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*