Hartung reúne gerentes para debater gestão e ética pública

0
118
Foto: Leonardo Duarte/ Secom-ES

Dando continuidade à série de reuniões com gestores públicos do Poder Executivo Estadual, na manhã desta quarta-feira (02), o governador Paulo Hartung recebeu gerentes de órgãos vinculados ao Governo Estadual. O encontro teve como pauta gestão e ética pública. A reunião de trabalho foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, Cidade Alta, em Vitória.

“Estamos em conversas com todas as áreas de gestão do Governo do Estado. A ideia é ter um Governo mais alinhado em suas ações, diretrizes e conversas com a sociedade. Estamos com uma equipe preparada no Conselho Estadual de Ética Pública, em um tema que merece estudo permanente neste tempo que estamos vivenciando”, explicou o governador Paulo Hartung.

O presidente do Conselho Estadual de Ética Pública, Jovacy Peter Filho, explicou que o Conselho passou por uma reformulação e está disponível aos órgãos estaduais para debater ética pública e suas diferentes instâncias e áreas. “Minha ideia é ilustrar que o Conselho não tem apenas como atribuição apurar ações e condutas no âmbito ético. Queremos difundir as atribuições do Conselho e compartilhar boas iniciativas. Estamos à disposição”, destacou Jovacy Peter Filho.

Recentemente, o governador Paulo Hartung também discutiu o tema em reunião de trabalho realizada com os membros do secretariado, dirigentes de órgãos empresas públicas estaduais e subsecretários.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*