Homem e criança são assassinados no interior de Vila Valério

0
1168
Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos e uma criança de 10 foram assassinados na noite de ontem, quarta-feira (31), em Vila Valério. Uma mulher de 40 anos também foi baleada. O crime foi registrado por volta das 19h30, no Córrego Paraju.

Segundo a polícia, a mulher relatou que estava cozinhando, enquanto seu marido, identificado como Marcelo Almeida de Oliveira, estava com o celular na janela da cozinha, e seu filho, Mateus de Jesus Nunes, na sala, assistindo televisão.

Segundo ela, que neste momento alguém efetuou disparos de arma de fogo de fora da casa pela porta da cozinha, que estava aberta, o qual alvejou Marcelo, que saiu correndo, vindo a cair logo em seguida, momento o acusado deu a volta na residência e disparou novamente contra ele. Neste momento, Mateus foi ao encontro de seu padrasto, sendo, também, alvejado.

De acordo com a mulher, ela saiu correndo para casa de um vizinho, onde se abrigou e pediu ajuda, mas foi alvejada na região das costas. Conforme a polícia, o suspeito era de cor moreno claro, usava bermuda, blusa de moletom de mangas longas de cor preta e com capuz cobrindo a cabeça.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a criança possuía duas perfurações de arma de fogo nas costas, duas na perna e duas no braço. Já seu padrasto, possuía uma grande perfuração no tórax e outra na barriga. Foram recolhidas pelos peritos, oito capsulas deflagradas de calibre 380, dois projéteis e cinco balotes.

Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Delegacia de Vila Valério investiga o caso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*