Homem é executado com cerca de trinta tiros em Pinheiros

0
1113
Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite da última sexta-feira, dia 09, em Pinheiros. O crime ocorreu por volta das 22h30, no bairro Niterói.

De acordo com Policia, Jean Carlos Dias Mattos, vulgo “Tata”, que havia acabado de sair do sistema prisional, através da famosa “saidinha de páscoa”, foi morto a tiros em frente a um bar.

Jean foi alvejado na calçada do estabelecimento e veio a óbito ainda  no local. Após achegada da pericia, foram recolhidas 18 cápsulas de cal.380 e 09 MM. Segundo o perito, a vítima apresentava estar com cerca de trinta perfurações em diversas partes do corpo. Posteriormente, foram recolhidas na esquina da Rua Boa Esperança com a Rua Aparício Araújo de Novais, ainda, cerca de mais 18 cápsulas

Até o momento não há suspeita de quem possa ter praticado o crime. A motivação do crime também é desconhecida. A Delegacia de Pinheiros investiga o caso.

Jovem sofre tentativa de homicídio

Também em Pinheiros, um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado, dia 10. O crime aconteceu por volta das 03h30, no bairro Domiciano.

A vítima foi atingida a coxa direita e também a região da bacia. O jovem não soube informar a polícia quem poderia ser o autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Acusado de tentativa de homicídio é preso

Um homem de 41 anos foi preso pela polícia na manhã da última sexta-feira, dia 09, no bairro Jundiá, em Pinheiros. O acusado foi preso mediante a um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.

Agentes da P2 e um investigador de Policia Civil se deslocaram ao endereço do suspeito, onde o localizaram e o detiveram. Apos busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O acusado foi conduzido para a delegacia de Policia Civil, ficando a disposição da justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*