Homem é preso com 790 pedras de crack em São Gabriel da Palha

0
161

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM prenderam três homens e uma mulher na tarde do último sábado (25), na cidade de São Gabriel da Palha, com 790 pedras de crack, uma arma de fogo, R$ 240,00 e uma porção de crack.

A operação foi deflagrada às 17h pelos Militares da Força Tática da 3ª Companhia/2º BPM, durante uma abordagem policial em uma residência que estava sendo utilizado pelo traficante J.L.O., 30 anos, como ponto de vendas de drogas.

De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a droga estava escondida dentro do cabo de uma cavadeira e nas alças de tampas de algumas panelas. Na casa, os Policiais detiveram, ainda, R.E.C., 38 anos, M.P.S., 30 anos, e a mulher T.P.S., 30 anos. O suspeito M. estava escondido debaixo de uma cama.

Durante a operação, o traficante J. confessou, espontaneamente, que ele era o proprietário das drogas, e que o dinheiro apreendido tinha sido arrecadado com a vendas de entorpecentes.

O grupo foi conduzido com os materiais apreendidos ao DPJ de Barra de São Francisco.

Segundo o Comandante, a ação policial demostra o comprometimento e o empenho dos Policiais Militares do 2º BPM com a sociedade, os quais, mais uma vez, não mediram esforços em tirar do seio da comunidade mais um traficante e uma grande quantidade de drogas, que com certeza chegaria às mãos, principalmente de jovens e adolescentes daquela cidade.

“Nós, como profissionais de segurança, sabemos que o tráfico de drogas é um crime hediondo que vem se alastrando por todas as camadas da sociedade local, destruindo lares e arruinando o futuro dos jovens e adolescentes, sendo necessária uma atitude enérgica por parte não só da polícia militar, mas dos demais órgãos se segurança”, finalizou o Tenente-coronel Aleixo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*