Homem é preso com arma de fogo em Nova Venécia

0
1591
Com o homem, a Polícia Militar já havia apreendido no mês de maio de 2015, mais de 100 armas de fogo, entre revólveres, espingardas, rifles, carabinas, pistolas, garruchão e garruchas

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na madrugada do último sábado (10), em Nova Venécia, um homem de 53 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão do homem aconteceu no bairro Margareth, após denúncia de moradores.

J.O.S. foi detido pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM por volta de 1h30. Ele foi encontrado embriagado, dentro de seu veículo, um VW/Gol. Durante a abordagem, os Policiais encontraram no banco do carona, uma pistola marca Bernadelli, calibre 7.65, municiada com 09 munições, calibre .32, e 01 munição no bolso do acusado. No porta-luvas, os Militares encontraram mais 07 munições.

Com a prisão do homem e a apreensão da arma de fogo, os Militares averiguaram sua vida pregressa e constataram que havia um mandado de prisão em aberto, por posse e comercialização de armas de fogo e munição

J. foi encaminhado ao DPJ de São Mateus, com a arma e as munições apreendidas.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o acusado já havia sido preso pela Polícia Militar no mês de maio de 2015, durante a Operação Salmo 77:14 “Tú és o Deus que fazes maravilhas”. “Na ocasião, com ele, foram apreendidas mais de 100 armas de fogo, entre revólveres, espingardas, rifles, carabinas, pistolas, garruchão e garruchas”, disse o Comandante.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*