Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Venécia

0
2264

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (12), em Nova Venécia, um homem acusado de tráfico de drogas. Com ele, os Militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam 16 sacolés de cocaína tamanho médio, um sacolé grande da mesma droga e R$ 50, proveniente da venda de drogas.

Segundo o Capitão Carlos Pereira, Comandante da Força Tática da Unidade, os Militares realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro Iolanda e ao passarem por um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o acusado R.A.S., 35 anos, evadiu-se adentrando numa residência. Os Militares cercaram o local e conseguiram abordar o suspeito. Com ele, foram apreendidos os entorpecentes e o dinheiro. Já com o outro suspeito, nenhum material ilícito foi encontrado. Ele foi liberado após a abordagem.

O acusado R.A.S. foi detido e conduzido ao DPJ de São Mateus, com a droga apreendida.

Segundo o Capitão Carlos Pereira, o acusado chegou a resistir à prisão durante a ação policial e foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*