Homem espancado e jogado em represa não resiste e morre em Hospital

1
7265
Imagem ilustrativa

Morreu nesta quarta-feira (07), no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, Eilton de Oliveira Barbosa, que havia sido espancado e jogado em uma represa, por dois homens, na noite da última sexta-feira (02), no distrito de Santo Antônio, na zona Rural de Boa Esperança.

Os acusados, que são irmãos, ainda roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125 Titan, placa MPY-0467, que foi recuperada pela Polícia Militar durante o final de semana, abandonada em uma propriedade rural.

Segundo a Polícia, a vítima foi espancada com cabos de rodo, amarada, arrastada para um matagal e jogada dentro de uma represa. Ainda bastante ferido, Eilton conseguiu nadar até a margem da represa, sendo encontrado perto de uma bomba d’água por familiares e socorrido para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, e, posteriormente, transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia desconfia que o crime tenha sido cometido por dois irmãos, que se mudaram recentemente para uma terra ao lado da propriedade da vítima. A polícia informou, ainda, que os criminosos tentaram fugir em um ônibus para outro estado, mas como estavam sem documentos, não conseguiram comprar as passagens.

De acordo com a polícia, a família relatou que Eilton estava sendo ameaçado de morte pelos suspeitos após desconfiar que um deles havia furtado um aparelho celular de sua residência.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Boa Esperança está investigando o caso.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

*