Homem furta carro, mas é assaltado pouco tempo depois e tem o veículo roubado

0
3383
Imagem ilustrativa

Uma ocorrência policial bastante inusitada foi registrada na noite de ontem, em Nova Venécia, quando um homem teve seu automóvel furtado pelo carona do veículo. Mas o que chama atenção é que após cometer o crime, o suspeito foi assaltado e teve o veículo roubado no bairro Altoé.

Segundo a polícia, o proprietário do automóvel relatou que ao parar em um posto de combustível para ir ao banheiro, teve seu carro furtado pelo passageiro, que seguia de carona. Disse, ainda, que o suspeito abasteceu o veículo com a quantia de R$ 10 e saiu logo em seguida.

De acordo com a polícia, uma guarnição estava no local do ocorrido, quando foi informada que estava acontecendo uma aglomeração de pessoas no bairro Altoé. Ao deslocarem até o local para averiguar a informação, foram solicitados pelo autor do furto, que disse ter sido vítima de roubo, ou seja, o veículo furtado havia sido roubado.

Segundo o acusado, o veículo foi roubado por um individuo conhecido como “Ratinho”, que o agrediu durante a ação. A vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia da Cidade, para esclarecerem os fatos.

O veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Altoé.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*