Homem furta restaurante após tentar furtar padaria no Centro de Nova Venécia

0
2129
Imagem ilustrativa

Um homem furtou um restaurante e tentou furtar uma padaria na madrugada de ontem, terça-feira (08), no Centro de Nova Venécia.

Segundo a PM, os militares foram acionados após denúncia de que o acusado teria pulado a báscula de uma padaria e adentrado no estabelecimento, na tentativa de cometer um furto.

Os policiais realizaram um cerco no local e fizeram contato com o proprietário. Neste momento, o suspeito, percebendo a ação dos militares, começou a pular de telhado em telhado, até chegar ao de um restaurante.

Os militares conseguiram fazer contato com a proprietária do estabelecimento, que autorizou as buscas, quando, no pavimento superior do edifício, o suspeito pulou no rio, fugindo dos policiais. Neste momento, um dos militares iniciou uma sequência de disparos de munição de borracha em direção ao rio, na tentativa impedir a fuga do acusado, que, em seguida, se escondeu em baixo das lajes dos prédios, não sendo mais visualizado pelos militares.

Segundo a PM, antes de fugir, o acusado conseguiu subtrair uma quantia de cerca de R$ 500 e um telefone sem fio do restaurante.

Os militares ainda receberam a informação de que o suspeito estaria escondido em baixo da Passarela, onde foram feitas buscas até mesmo pelas margens do rio, novamente, sem êxito.

De acordo com a PM, os estabelecimentos comerciais possuem câmeras de vídeomonitoramento e as imagens estão usadas na investigação da Delegacia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*