Homem leva facada no peito e mulher é agredida pelo companheiro em Boa Esperança

0
1106
Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na noite de sábado (06), no centro de Boa Esperança. A vítima, identificada como J.C.S.V., relatou à polícia que estava na rodoviária da cidade, quando foi surpreendida por uma pessoa, que lhe desferiu um golpe de faca.

Segundo a PM, o homem foi atingido na altura do lado esquerdo do peito e apresentava lesões na cabeça. A polícia informou, ainda, que a vítima estava completamente embriagada e não soube dizer quem poderia ser o autor do crime. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

Ainda em Boa Esperança, uma mulher de 30 anos foi agredida na noite de sábado (06), próximo à Igreja Católica, no centro da cidade.

A vítima relatou que estava na garupa da motocicleta do acusado, quando começaram a discutir por motivos de ciúmes do homem.

Ela disse, ainda, que neste momento, o acusado parou o veículo e começou a lhe agredir, com socos no rosto, pontapés e tentou lhe estrangular. Porém, ela conseguiu se livrar do acusado e foi até o DPM de Boa Esperança, onde relatou as agressões.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, com várias lesões pelo corpo. A polícia fez buscas pela cidade, mas o acusado não foi localizado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*