Homem mata mulher com facada no pescoço e é preso pela PM em Boa Esperança

0
2466
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos foi assassinada com uma facada na noite de ontem, em Boa Esperança. O crime ocorreu por volta das 20h40, no bairro Vila Fernandes. O suspeito do homicídio é o próprio companheiro da vítima.

Segundo a Polícia, Marlucia Fernandes Pereira, foi morta por um golpe de faca no pescoço, desferido por G.R.J., de 49 anos, após um desentendimento entre os dois. A polícia informou que uma testemunha relatou que o acusado estava brigando com a vítima e disse que iria matá-la, se apossando de uma faca.

A testemunha disse, ainda, que tentou impedi-lo, mas que também foi ameaçada de morte pelo acusado e, então, se afastou, momento em que G., esfaqueou a vítima no pescoço. A testemunha falou que tentou buscar ajuda e acionou a PM, que esteve no local e constatou o crime, encontrado Marlucia, caída ao chão, com a faca cravada no pescoço, toda ensanguentada e sem sinais vitais.

Pouco tempo depois, os militares receberam informações de que o suspeito estava em um bar, no bairro Boa Mira, e disse que havia matado a mulher e queria se esconder, porém, o proprietário não o deixou entrar. Então, o suspeito se deslocou para a casa de sua irmã, também no bairro Boa Mira, sendo localizado e detido pela Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local, removendo o corpo para o SML de Linhares. O suspeito foi conduzido para o DPJ de São Mateus.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*