Homem tem casa invadida por bandidos armados enquanto jantava com a filha no interior de Boa Esperança

0
2284
Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos teve sua casa invadida por bandidos armados na noite desta segunda-feira (07), no Córrego da Cangalha, na zona rural de Boa Esperança.

A vítima e a filha estavam jantando quando foram surpreendidas pelos indivíduos encapuzados e de posse de um revólver e três pistolas, que anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, os criminosos cortaram a corda do balanço infantil da residência e usaram para amarrar as mãos e os pés do proprietário do imóvel.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi espancada pelos criminosos, que exigiram o segredo de sua caminhonete, uma Toyota Hilux, prata. Um dos bandidos desconectou o “corta corrente” que havia no veículo, retirando, ainda, combustível de uma retroescavadeira e abastecendo a caminhonete.

Após o crime, os bandidos fugiram do local, levando da vítima um revólver calibre 38, um cordão, uma aliança e uma pulseira de ouro, dois aparelhos celulares, além de uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 100.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*