Homem tenta matar mulher, troca tiros com a PM, sofre acidente e é preso em Boa Esperança

0
2736
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso após tentar matar uma mulher e atirar várias vezes contra policiais militares na noite do último sábado, dia 20, no Centro de Boa Esperança.

Segundo a Polícia, os militares estavam no DPM quando ouviram três disparos vindo de uma residência na Rua Carmita Miranda Barros. Neste momento, eles correram em direção ao imóvel, momento em que viram um homem entrar em um carro Chevrolet Onix, de cor branca, e fugir em direção à Rua Cotaxé, seguindo em direção a ES 130, sentido Nova Venécia.

Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo, que em um trecho da rodovia que está em obras, perdeu o controle de direção, rodou na pista e bateu contra uma pedra às margens do asfaltto. De acordo com a PM, o motorista conseguiu sair do veículo desorientado e foi detido pelos militares.

No veículo os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, com três munições intactas e uma mascada no cano da arma. A PM informou, ainda, que durante a perseguição, o acusado chegou a disparar diversas vezes contra os militares, atingindo a viatura no para-brisa dianteiro, capô e para lamas lado direito.

A mulher que sofreu a tentativa de homicídio disse que o acusado adentrou em sua residência pelos fundos e já chegou atirando, mas ninguém foi atingido. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para delegacia de plantão.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*